postheadericon Antivírus

AVG Internet Security 2011

AVG Internet Security 2011 segue esta linha de raciocínio e traz em um único pacote todos os aplicativos necessários para manter o PC protegido. Dentre os recursos presentes estão antivírus, firewall, antispyware, antispam, antirootkits e ferramentas para proteger a identidade do usuário.
TAMANHO: 4,09MB
FORMATO: EXE
 

 

avast! Free Antivirus

 

Proteja seu computador com esta ferramenta para proteção antivírus/anti-spyware completa e gratuita para uso pessoal

"Mais organizado e com visual muito Melhor que o das versões 4. Agora em versão estável, é sem dúvida uma das melhores opções freeware para Windows"

 TAMANHO: 41,6 MB

FORMATO: EXE


Kaspersky Internet Security 2011

 

Suíte de aplicativos para proteger seu computador com proteção premium contra vírus, spyware, hackers e spam

O mais avançado software de segurança de Internet com proteção premium contra vírus, spyware, hackers e spam. Inclui também proteção abrangente contra roubo de identidade e phishing, controle dos pais e de privacidade, e excelente desempenho.  

TAMANHO: 71,46MB

FORMATO: EXE

Norton Internet Security 2011

 

Norton Internet Security 2010 é uma suíte de proteção completa e muito respeitada no mundo todo. Faça o download e fora vírus!

"Programa indicado para quem busca proteção online mais completa que a oferecida pelo antivírus, inclui, por exemplo, proteção de rede local, identidade na Internet, sites falsos e mais"

TAMANHO: 66,76 MB

FORMATO: EXE

Avira 2010 - Antivírus Grátis

 

Avira 10 grátis para monitorar sua máquina! Proteja-a de ameaças como: malware, trojan, spyware e etc

"Pra quem não pode, ou não quer, pagar pelas opções avançadas de proteção anti-vírus, o Avira é uma opção mais interessante, rápida e confiável que AVG e Avast!"

TAMANHO: 52 MB

FORMATO EXE